terça-feira, 15 de setembro de 2009

É preciso se dar novas oportunidades....


Olá, Hoje irei escrever um pouco sobre se dar novas chances...
A pergunta é ... porque não? , porque não me deixar levar? , porque não querer conhecer?....

Podemos abordar diversas questões nas quais sempre dizemos "NÃO" sem mesmo até saber do que se trata... por medo , insegurança , e até mesmo por tolice....
Bom tendo á ciência de que nossa vida é baseada nas nossas escolhas, posso afirmar que nem sempre nos damos a oportunidade de varias essas taís escolhas, a monotonia da vida é tão fácil e simples que é melhor do jeito que ta pra não "ESTRAGAR".... mais em melhorar ninguém pensa?????
Como dizia minha mãe meu filho Deus sempre irá bater na sua porta com novas oportunidades, só você poderá que a quer ou não.
E o tal de trocar o certo pelo duvidoso???? porque não trocar ...
Muitas vezes nós não nos damos o direito de se quer fazer essa pergunta, a resposta vem do ego automatico "NÃO QUERO" "NÃO VOU" e "PORQUE NÃO" o simples e mais falado "NÃO"...
Você ja parou alguma vez pra pensar que uma chance de se perguntar , uma chance de se perguntar pode mudar sua vida? claro que como estou dizendo a resposta também pode ser negativa, mais nem se quer temos a chance de provar pra saber como é , qual o sabor , no que vai me agregar ... mais não é mais simples dizer o "NÃO"e deixar do jeito que está.
Hoje posso dizer que vivo tudo sem com pé atrás mas avaliando sempre as possivéis novas oportunidades, me questionei diversas vezes e assim como sorri muitas também quebrei muito a cara , mas essas quebradas de cara me mostrarão aonde eu errei e o porque ... ou seja novas oportunidades poderão sim ser negativas mas.... pense que desses oportunidades negativas você pode tirar ensinamentos que te agragarão algo como por exemplo ser, se comportar e até mesmo agir...
Por isso repito antes de qualquer resposta sempre se questione , avalie e reflita no que aquilo pode te agregar....
E lembre-se o Importante é sempre ter a tal sede de vencer... E VIVA......

2 comentários:

  1. Ae xuxuzão...
    Sempre dito....
    As pessoas já tem o "não"
    Porque não correr atraz do sim.....

    Tá certo, muitas pessoas tem medo de mudar, de questionar, de tentar, pois acham que do jeito que está, esta bom.... mais me diga... qual a graça ?

    Se todos tivessem as respostas, não existiriam mais perguntas....

    Amo vc

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Showwwwwwwwwwww

    ta mandando muito bem!

    Agora tem que divulgar o bloguinho Dan...

    Coloca o link no orkut e no msn...

    Vou relacionar vc no meu ...

    Grande beijo no seu coração

    Teka

    ResponderExcluir